sexta-feira, 1 de outubro de 2010

ELES À DISPOSIÇÃO, ELAS EM PROMOÇÃO

Tiozão que se acha é o fim! Sabem qual é o tipo, né?
É... Esse mesmo: o coroão montado na grana - muitas vezes da esposa-, que usa ponte dental fixa e desfila com carro do ano.
O cara pensa que merece todas as mulheres da face da terra e se julga no direito de escolher: morenas, loiras e, se estiver disposto, os dois tipos.
O que vier eles pegam.
"Pegam" porque é assim que as donzelas se entregam. No busto vem escrito: "Pega porque eu sou fácil e faço tudo."
Elas são mais ridículas do que os tais zé-gatões. Famosas gostosinhas que se doam à emoção de tão repugnante deleite. Mulheres à venda que se orgulham de andar de carro do ano, mesmo que no porta-malas ou com o nariz nos pés do cara, amoitadas na frente do banco do passageiro pra não serem vistas.
- Nossa, amiga!!! O passeio de ontem foi uma aventura. Até no porta-malas eu andei... [risos - ...dela]. De lá eu podia ouvi-lo cantando a música do nosso primeiro beijo.
A tonta acha tudo bonito, não se toca e ainda acha que está se apaixonando! Quando não tenta engravidar pra garantir a pensão...
O camarada só quer mantê-la seduzida, mas escondida da sociedade. Bem ou mal ele é casado e não vai estragar o casamento por causa dela; e que orgulho teria ele em exibir a vulgaridade personificada nesse tipo de mulher?
É o tipinho faz tudo na cama, ou no carro, sei lá. Em troca aceita uma roupinha nova - da moda - e um celularzinho cor-de-rosa com câmera fotográfica.
E o velhão lá se sentindo a última água tônica gelada do deserto. Viril, brioso, confiante. Pegando menininha, ela pagando pau pra ele e por aí vai. Até enjoar e trocar. Na eventual possibilidade de uma gravidez, ele suborna todos os laboratórios para forjar um resultado negativo e sai por cima.
Duvido que você aí não conheça um conquistador desse tipo.
O cara vomita que tem grana, só que, na hora de chamar a menina pra sair, não a leva no melhor restaurante. Oferece o popularzão, falando bem da comida caseira, tipo a da avó dele - aquela costela gorda no bafo, torresmo e tutu de feijão. Tudo bem light e essencialmente romântico.
Ela se realiza.
Que casa de praia o que?! O negócio é curtir a natureza na beira do rio. Lugarzinho tranquilo onde o ar é bem mais puro - e só bicho selvagem pode encontrá-los.
Analisar qual é o pior é pouco possível. Elas ou eles...
Eles estão sempre à disposição e elas, sem descontos, sempre em promoção.

11 comentários:

  1. É uma triste realidade mesmo Lucimara. Um grande beijo no seu coração, bom dia ;)

    ResponderExcluir
  2. Olá, Lucimara. Primeiramente, permita-me apresentar: meu nome é Nilton e conheci seu blog através do Arte das Letras (http://arslitterayelizus.blogspot.com/). Posso dizer que fui privilegiado, sem hesitação, mas convicto de que, com isso, estarei sendo enriquecido com seus textos muito bem escritos. Coisa que, para mim, que estou aprende a escrever é fundamental. Permita-me, ainda, fazer mais uma revelação: propus-me a criar um blog, uma vez que sou estudante e objetivando aprimorar (leia-se: aprender!) minha forma de escrever. Mais confesso que nada se comparado com a maestria com a qual me deparei por aqui. Assim, quero convidá-la a fazer parte dos que seguem meu blog. Tenho certeza de que sua presença lá aumentará a credibilidade do meu humilde blog. Também atrevi-me a segui-la no Twtter. Caso haja reciprocidade o meu é @niltoncgf.

    Um forte abraço!

    ResponderExcluir
  3. Cara Lucimara,
    muito boa sua caracterização de alguma (espero eu que pouca...) gentinha. Sempre haverá pessoas "comprando" simulações de afectos... Meu desejo é que isso vá diminuindo conforme o nível cultural e económico for subindo.
    abs

    ResponderExcluir
  4. Acho que se merecem, nasceram um para o outro.
    Bjux

    ResponderExcluir
  5. só de saber que este mundo esta a se tornar cada vez mas ruim é muito triste.

    ResponderExcluir
  6. Pois é, Lu. É triste ver essa mulherada conformada com migalhas.

    Essa semana uma amiga me disse que foi pra casa do cara, passou o domingo lá e no final da tarde ele disse que a levaria pra casa dela porque ele ia sair.

    Ela reclamou. Ele respondeu: a gente se curte pra caramba, mas nosso namoro é assim, ESCONDIDO.

    FiKdiK.

    ResponderExcluir
  7. As amantes pensam que nunca serão abandonadas. E, no entanto, foram feitas para isso ...

    Beijo.

    ResponderExcluir
  8. É pessoal,
    Parte da nossa realidade é esta. Lamentável...
    Grata pela participação.

    ResponderExcluir
  9. Muito engraçado o post, Lu. Gostei do humor mais ácido em alguns trechos. Mas há casos diferentes. Conheço uma mulher que adora ser a amante e jamais trocaria de papel. Está feliz e confortável, porque acha que a esposa é quem aguenta a parte chata. E não anda em porta-malas, não! Mas é uma exceção, rs. Bjo.

    ResponderExcluir
  10. Realmente temos mulheres que são fúteis e não sabem se valorizar ou até mesmo não tem o que valorizarem, a não ser o corpo. Os homens que ficam com esse tipo de mulher também acham que estão bem e não é bem assim, porque são enganados por essas "mulheres bonitas".
    Ainda bem que me apaixonei e namoro uma mulher que não é desse tipo...Amo vc meu amorzão, que fez mais um brilhante texto.

    ResponderExcluir
  11. Ai, conheço uma penca desses "tipinhos e tipinhas". Realmente se merecem! Quero distância.

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita e comentário.
Volte sempre, pois é e será sempre um prazer dividir minhas letras com você!